sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cinco distintos cavalheiros ...

Cinco distintos cavalheiros se encontraram em Lisboa. Conversaram sobre muitas coisas. Tinham pouca coisa em comum, muitas diferenças. Muitos sonhos, muitas aspirações e, muita disposição para determinadas coisas. Foram às ruas, aos bares, às noites e, como não poderia deixar de ser, também foram aos céus de cada um, viram o seu próprio mundo de cima. Ah, discutiram, riram, brincaram, conheceram pontos e fatos de um mundo novo, para alguns. Resta agora, para eles, seguir adiante já que quase todos já tomaram vôos solos. Cinco grandes guerreiros, cinco grandes amigos, cinco homens sinceros, cinco crianças crescidas. Falta um último vôo, para que o ciclo se feche. Mas, os ventos já se formam para isso e o sol cuidará de dar a luz necessária.

2 comentários:

Lucas Sampaio disse...

Vidas que se cruzaram para nunca mais serem as mesmas. Aprendi demais com todos e as virtudes e defeitos de cada um e de mim mesmo. Foi um ano inesquecível, assim como a amizade que sinto por todos! Disse tudo, Papai, como de costume!!! Aproveita que acaba. E é por acabar que é tão especial e eterno.

Natalia disse...

Acho que é a coisa mais pessoal que você escreveu, não é? Parabéns pelo esforzo, gosto muito de poder lêr alguma coisa dessas que reflectam a alma. Lembro - me dos cinco cazadores, jajajajaja. Saudades